O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para que não vos aconteça o mesmo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

Para que não vos aconteça o mesmo Empty
MensagemAssunto: Para que não vos aconteça o mesmo   Para que não vos aconteça o mesmo EmptyQui Out 22, 2009 1:58 pm

Rapaziada,

anotem estes dados abaixo e se esta pessoa aparecer num dos vossos VC's NÃO LHE ALUGUEM NADA!

Explico o por que:

Inscreveu-se normalmente, alugou dois filmes (As pragas e Benjamin Button), FICOU COM OS FILMES DURANTE 27 DIAS e quando finalmente atendeu o telefone fixo, pois os telemóveis estão todos DESLIGADOS, disse-me que HAVIA VENDIDO OS FILMES PARA COMPRAR DROGAS e que já NÃO OS TINHA e EU QUE FIZESSE O QUE ENTENDESSE! Evil or Very Mad

O que é que eu podia fazer?! NADA! Nada a não ser evitar que os meus colegas (voces todos), sofressem o mesmo prejuízo por não estarem avisados acerca desta pessoa.

Portanto já ficam a saber quem é:

SARA CATARINA DA SILVA MARCELINO
BI Nº: 13771981-7
DATA DE EMISSÃO: 02/03/2006 - SANTAREM
FILIAÇÃO: ANTONIO GASPAR MARCELINO e MADALENA DE OLIVEIRA SILVA MARCELINO
DATA DE NASCIMENTO: 11/04/1990
NATURALIDADE: OURÉM (Mas anda a circular pelo País todo)
ALTURA: 1.61
ESTADO CIVIL: SOL
CONTRIBUINTE: 232792950



Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 52
Localização : Aveiro

Para que não vos aconteça o mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Para que não vos aconteça o mesmo   Para que não vos aconteça o mesmo EmptySeg Nov 16, 2009 8:04 pm

Era boa ideia partilhar esses dados entre todos, tenho aqui alguns, se quiserem digam a vossa área e eu publico.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para que não vos aconteça o mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E QUE TAL NOS UNIRMOS NUMA COOPERATIVA ...?
» Datas para VOD
» Equipamento para venda
» Profecias da Maya para 2010
» Para que serve afinal o selo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Desabafos :: O que os nossos clientes nos dizem como se fosse normal-
Ir para: