O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Factura da MEO

Ir para baixo 
+2
Simon Von Utrecht
.....
6 participantes
AutorMensagem
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Factura da MEO   Factura da MEO EmptyDom Ago 02, 2009 6:37 pm

Olhe, boa tarde, fazem pagamentos de factura?
Não, lamento, apenas fazemos carregamentos de telemóveis.
Oh que pena, queria pagar isto mas não sei onde pois é fim de semana e está tudo fechado... e olhe, quer ver? Já recebi uma carta de advogado!
(E lá vinham 400 EUROS DE FACTURA DA MEO para pagar por TRINTA DIAS DE SERVIÇO!)
Sinceramente, isto é um balúrdio! Onde já se viu uma coisa destas?!
Pois, realmente é mesmo caro, se calhar saía-lhe mais barato alugar os filmes não?
Sim eu já tinha pensado nisto, como são as condições? O que é que é preciso?
(Ditas as condições a mulher aceita e resolve tornar-se sócia do VC. Aluga um filme.)
Isto é para ser entregue amanhã?
Sim, até as 22 horas.
Muito bem, diga-me uma outra coisa... Isto dá para copiar? É que vou desistir da TV Cabo e... enfim...

PQP!

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Von Utrecht
Admin
Simon Von Utrecht


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Lisboa

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Re: Factura da MEO   Factura da MEO EmptyDom Ago 02, 2009 9:34 pm

Excelente! Estou a adorar esta categoria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oscalcapiratas.pt.vc
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: 2% De Comissão   Factura da MEO EmptySeg Ago 03, 2009 10:12 pm

A PROPÓSITO DE FACTURAS...

Já agora para quem achar um complemento ao negócio e se quiser tornar Sub-Agente VODAFONE ou OPTIMUS:

Podem ter uma ligação via Internet a estes 2 Operadores e receberem de comissão 2% sobre o total das facturas e carregamentos recebidos sem cobrarem mais por isso ao cliente. E MOSTRAR A DIFERENÇA.

Também podiam ter TMN, mas aí é exegida uma caução estupida, tudo em grande e à MEO.

Payshoop para o resto ou Mega Rede ou as 2 que se complementam ( Falem com a Acapor ficaram de fazer um protolo, se não der, falem comigo Very Happy . VANTAGEM - MUITO MOVIMENTO NA LOJA e vai-se vendendo uns geladinhos umas pipocas ou umas guloseimas, às vezes também cai um aluguer, juntamente com a factura da luz.

Se quiserem vender cartões telefonicos destes 3 operadores podem arrecadar para alem do lucro do cartão até 30 € de comissões após se completarem todos os ciclos de carregamentos. 10+10+10 por cada 25 € de carregamentos. Ajuda e de que maneira !

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
diasergio

diasergio


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 49
Localização : Maia

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Re: Factura da MEO   Factura da MEO EmptyQui Ago 06, 2009 10:59 pm

ó mad e tu não te passaste da pinha?? fonix... granda lata
Ir para o topo Ir para baixo
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Re: Factura da MEO   Factura da MEO EmptyQui Ago 06, 2009 11:31 pm

Eu... bem... passei me por dentro. A facturação já anda tão má que se eu mandasse aquela pessoa á merda ainda corria o risco de não fazer aquele aluguer... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Von Utrecht
Admin
Simon Von Utrecht


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Lisboa

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Re: Factura da MEO   Factura da MEO EmptySex Ago 07, 2009 12:15 am

Comer e calar, é ao que estamos condenados. Por isso criei esta categoria para o pessoal poder "pôr cá para fora estas frustrações"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oscalcapiratas.pt.vc
asterix

asterix


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : portugal

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Re: Factura da MEO   Factura da MEO EmptySex Ago 07, 2009 12:44 am

TENHO UM AMIGO QUE FAZ A MONTAGEM DO MEO,E QUE ELE ME INFORMOU E QUE MONTA 1 E DESMONTA 3 E PORQUE AS PESSOAS DIZEM QUE E UM ROUBO E NAO E NADA DAQUILO QUE LHE VENDERAM
Ir para o topo Ir para baixo
kunami

kunami


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 58
Localização : Portugal

Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: factura meo   Factura da MEO EmptySáb Ago 15, 2009 3:31 pm

eu andei pela meo uns tempos! a meo com a publicidade dos gatos conseguiu por as pessoas á espera meses pelo serviço e querem o serviço... e esperam...(nem todos!).
20% do aumento do valor medio das facturas da meo foi causado pelos miudos a verem desenhos animados e outros filmes, os pais não se lembraram de colocar codigo para bloquear conteúdos pagos, e como a factura só vem no fim do mês dá nisso...
Mas o filão é tão bom que após detectarem isso a meo criou aquilo que hoje se chama meo kids.

temos de pensar numa estratégia tipo clube de video kids, e os pais vêm atrás..., piratas ou não... o que interessa é que venham aluguem e paguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Factura da MEO Empty
MensagemAssunto: Re: Factura da MEO   Factura da MEO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Factura da MEO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Desabafos :: O que os nossos clientes nos dizem como se fosse normal-
Ir para: