O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda Por favor

Ir para baixo 
AutorMensagem
davidviriato




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2013

Ajuda Por favor Empty
MensagemAssunto: Ajuda Por favor   Ajuda Por favor EmptyQua Mar 27, 2013 10:29 pm

Estou a tentar perceber o vosso ódio imenso relativo a partilha de ficheiros.
Depois de ler vários posts de alguns membros aqui a única conclusão que consigo tirar é que estão a culpar outras pessoas pelo vosso insucesso. É que nem se chama a isso a argumentação é mesmo ódio, como é que é possível que alguém queira que uma pessoa vá para a prisão por uns bons anos que se encha de dividas derivadas dos processos que lhes são aplicados considerar crime uma coisa que em todo o mundo se pratica e que até nos países mais desenvolvidos, já conseguiram perceber que não podem punir ninguém por apenas usar um espaço na internet em que satisfazem a necessidade do usuário e que preocupam muito mais com a criminalidade num mundo real como vocês se deviam preocupar... É triste ver quantos e quantos violadores, pedófilos e por aí em diante sofrerem uma pena menor a que vocês desejam a esses "criminosos" que estão num computador. Eu registei-me aqui, sem medo de saberem quem eu sou, todos os meus dados no registo são os correctos, só mesmo para alguém me explicar o porquê desse ódio e dessa luta que não faz sentido. Se isto é um crime vocês é que são os criminosos por fazerem de tudo para descobrir identidade que possam ser intimidadas e desistirem do que fazem por respeito a famílias e próximos para não terem de os meter ao barulho e pagar balúrdios que nunca nenhum de vocês nem eles fariam em toda a vossa vida.


frases como : "Os gajos da Acapor parece que estão todos de férias... Já deviam ter uma noticia na página deles , é elementar não !
Eu quero é bombas... tiros... Sangue !"

só demonstram que como eu disse em cima têm de pôr as culpas em cima de alguém pelo vosso insucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Pirataria :: Notícias sobre pirataria-
Ir para: