O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proprietário de site P2P julgado hoje

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
clima

clima


Mensagens : 318
Data de inscrição : 15/07/2009
Localização : Lisboa

Proprietário de site P2P julgado hoje Empty
MensagemAssunto: Proprietário de site P2P julgado hoje   Proprietário de site P2P julgado hoje EmptySeg Set 13, 2010 8:16 pm

O proprietário do site de peer-to-peer Emule Paradise começa hoje a ser julgado, em França, sendo acusado de promover o download ilegal de mais de 7 mil filmes, entre 2005 e 2006, reportam os meios de comunicação locais.

A acusação estima ainda que Vincent Valade tenha lucrado cerca de 416 mil euros, com a publicidade associada ao site, que contava com uma média de 300 mil visitantes diários.

O julgamento, inicialmente agendado para Março, foi adiado para hoje a pedido da defesa, decorrendo até à próxima quarta-feira, dia 15.

TeK
Ir para o topo Ir para baixo
swazi

swazi


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2009

Proprietário de site P2P julgado hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Proprietário de site P2P julgado hoje   Proprietário de site P2P julgado hoje EmptyTer Set 14, 2010 12:33 pm

E o burro fui eu, que abri clubes de video.

Porquê que não me lembrei de abrir um site pirata, tinha lucros sem investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Proprietário de site P2P julgado hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje fiquei abismado
» Música e direitos de autor em debate no site do PÚBLICO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Pirataria :: Notícias sobre pirataria-
Ir para: