O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES

Ir para baixo 
+3
Soldado
.....
Dragão
7 participantes
AutorMensagem
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyQui Set 10, 2009 2:32 pm

Atenção:

Em ESPANHA já rola o aluguer em VOD nos Video Clubes


Poucos titulos é certo mas a Distribuidora em causa está a comprar grandes titulos de clássicos antigos e com licença para VOD.

http://www.videomatic.com/es/liberty/online
Ir para o topo Ir para baixo
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyQui Set 10, 2009 3:38 pm

Dragão como é que isso funciona?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyQui Set 10, 2009 4:12 pm

Por aquilo que eu sei E SEI MUITO POUCO a aplicação está a ser desenvolvida pelos tipos da Universidade de Espanha que desenvolveram o Software ADAIRA, que é vendido com a máquina VIDEOMATIC mas também pode ser comprado para gestão normal de um video clube.

Está ainda numa fase exprimental num clube em Espanha e apenas com filmes em relação aos quais eles tem os direitos.

A PAPILLON, que agora criou a CINE DIGITAL para o cinema dito " NORMAL " está já a comprar direitos para filmes para poder passar os filmes para VOD.

TAMBÉM SEI que o sistema foi já apresentado em Portugal e também sei a quem. Rolling Eyes

MAS COMO NÃO POSSO DIZER MAIS.
Aguardem as cenas dos PRÓXIMOS CAPITULOS !
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado

Soldado


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2009
Localização : AMADORA

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyQui Set 10, 2009 4:45 pm

Ei ... PESSOAL TENHAM CALMA !

Pelo que eu também sei ... AINDA NÃO ESTÁ A SER COMERCIALIZADO.

Mas aqui está um assunto para a ACAPOR acompanhar.

Não se metam em aventuras... SÓ UMA ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTE TODO O SECTOR ESTÁ EM CONDIÇÕES de acompanhar e negociar este avanço.

POR ISSO NÃO SE DISTRAIAM... tirem o vosso Bilhete !
Ir para o topo Ir para baixo
FENIX




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : INFERNO

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptySex Set 11, 2009 11:43 pm

Está-se a ver que o projecto foi apresentado à ACAPOR... Então é mesmo melhor aguardar e esperar para ver. alien

Sleep santa lá para o Natal saberemos de alguma coisa

Boa noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptySex Set 11, 2009 11:52 pm

Igualmente, FENIX Cool
Ir para o topo Ir para baixo
kunami

kunami


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 58
Localização : Portugal

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptySáb Set 12, 2009 2:20 am

estão a ser optimismas NATAL ! !!!!!...santa
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptySáb Set 12, 2009 5:45 pm

Este pessoal é LOUCO POR PRENDAS....

Vejam lá fala-se em VOD ( nada de confundir com FOD ) e pensam logo no Natal, santa nas prendas... no sapatinho à lareira... no fim da Pirataria...nos filmes sem selo enfim TUDO IGUARIAS.

PODEMOS TER ISSO TUDO, mas temos que trabalhar para o merecer.

MAS CADA UM TEM QUE FAZER A SUA PARTE, acabou o tempo da "chucha", cada um mama na sua !

SENÃO... NÃO HÁ MAMA PARA NINGUÉM !
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Costner Tuga




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : USA

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyDom Set 13, 2009 11:38 pm

Este PESSOAL está LOUCO é que haja uma viragem no negócio do aluguer nos video clubes e neste momento, não deve estar interessado em COMPRAR um software para maquinas, que filmes do PRINCIPIO do SECULO PASSADO que 0,009 % das pessoas desejariam rever.

A ACAPOR aqui metida só denuncia que quer mais uns cobres para implantar, em Portugal, o sistema juntamente com os compinchas espanhois. Cobres que os videoclubes NÃO TÊM neste momento. O que os Videoclubes precisavam é que efectivamente era de uma ACAPOR empenhada 110 % a resolver a questão do selo e da pirataria.
Ir para o topo Ir para baixo
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptySeg Set 14, 2009 1:42 pm

Rapaziada,

Em verdade vos digo que deste jeito estamos a caminhar a largos passos para o FOD! O sistema de NÃO ALUGUERES nos clubes de video!

Novamente reitero o meu pedido para a ACAPOR fazer a gentileza de enviar ao cavaco silva unipessoal, lda uma carta a exigir dele que faça cumprir a lei. Nós não temos de esperar as eleições para que tal aconteça. Aliás, no que tange a políticos, se eles estão onde estão é por que nós os metemos lá. Temos de exigir os nossos direitos!

Quanto mais calados estivermos, mais estragos faz a pirataria. Temos que reagir, temos que mandar cartas, temos que ir aos jornais, á televisão e expor a nossa desgraça o quanto antes! Temos a obrigação de nos fazermos ouvir!

Estamos a ser vilipendiados a cada minuto do dia! Já que a ACAPOR fez o que mais ninguem fez, nem fevip nem IGAC nem outra entidade qualquer, então que nos represente de facto! Vamos á luta rapaziada!!!!

TEMOS DE AGIR!!! CHEGA DE ESTARMOS Á ESPERA DA BOA VONTADE POLITICA!![ SE NADA FIZERMOS, SERÃO OS MOVIMENTOS PRÓ-PIRATARIA A VENCER!!

Pensem nisto.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado

Soldado


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2009
Localização : AMADORA

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptySeg Set 14, 2009 8:22 pm

Bem Vindo ao Bando

Kevin Costner Tuga


Acho que há aqui uma grande confusão, em nenhum lado foi dito que a Acapor está a negociar seja o que for !

A única coisa que foi dito foi que este assunto deve ser tratado por uma única organização que represente os clubes de Video.

E EU NÃO CONHEÇO OUTRA QUE NÃO SEJA A ACAPOR !

Afirmações do tipo " A ACAPOR aqui metida só denuncia que quer mais uns cobres para implantar, em Portugal, o sistema juntamente com os compinchas espanhois " acho que não são as melhores para construirmos a unidade que todos precisamos.

Essa faz-me lembrar o debate da Manela com o Sócrates a preposito do TGV, agora quando não temos capacidade para resolver os nossos problemas parece que a culpa é dos espanhois, é caso para dizer:

VOLTA D. AFONSO HENRIQUES !

É muito fácil criticar O DIFICIL é quando somos chamados a participar na resolução dos problemas, dizer : PRESENTE !

Mas pelo que vejo temos mais um soldado AINDA BEM, porque a batalha vai ser dura .

Benvindo ao fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Costner Tuga




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : USA

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyTer Set 15, 2009 11:48 pm

Eu pessoalmente acho que foi UM CRIME o Afonso Henriques ter-se armado em parvo, bater na mãe e querer ser independente. Foi realmente estúpido. Mas adiante. o que lá vai lá vai.

O DIFICIL É DIZER PRESENTE... é verdade. Muitas pessoas já disseram PRESENTE e foram defraudadas.

Ainda estaremos cá para ver como será. Em relação à batalha estou cá, já li muita coisa, estou à espera, reunindo munições para avançar assim que for preciso e assim que nos convocarem.
Ir para o topo Ir para baixo
diasergio

diasergio


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 49
Localização : Maia

VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES EmptyQua Set 16, 2009 7:53 pm

LOL KEVIN COSTNER.... se o D. Afonso Henriques não tivesse feito o que fez neste momento eramos todos ingleses porque com a nossa capacidade de fud...er tudo tinhamos lixado os espanhois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty
MensagemAssunto: Re: VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES   VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOD - Em aluguer NOS VIDEO CLUBES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais Clubes de Video
» Video Clube da Playstation 3 - Mais um colega
» Nos EUA o aluguer está de boa saude
» Miguel Portas pede saida da Ministra da Cultura (Video)
» Ai está o video que desmente Mariano Gago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Sugestões :: Sugira o que entender por conveniente e que não se enquadre nos outros campos-
Ir para: