O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo

Ir para baixo 
+3
Soldado
swazi
Dragão
7 participantes
AutorMensagem
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 08, 2009 12:56 pm

A TODOS OS CLUBES COM MÁQUINAS

Technovideo



Caros Amigos:

Não sei se é do conhecimento de toda a gente mas a empresa Dispensália com sede em Espanha que representava estas máquinas FECHOU.

E o técnico que dava assistência em Portugal DEIXOU DE ATENDER O TELEFONE E ESTÁ INCONTACTAVEL.

Isto quer dizer que as mais de 100 Máquinas existentes se pararem e pode acontecer a qualquer momento, não tem qualquer tipo de assistência.

COMO SEMPRE, vem sugar os clubes de Video e quando as coisas correm mal ABANDONAM SEM DAR UMA PALAVRA.

Como proprietário de uma das primeiras máquinas Technovideo vindas para Portugal, só posso considerar isto como uma COVARDIA, que nem uma palavra deram àqueles que foram seus clientes durante anos. O problema é que não há grandes alternativas de pessoas com FORMAÇÃO e com stock de peças para pegar neste tipo de máquinas.

MAS COMO PARAR É MORRER !

Estou a desenvolver várias deligências para ver se consigo resolver este problema não só para mim, mas para todos.

UM APELO - A TODOS OS CLUBES COM MÁQUINAS DESTA MARCA ou que conhecem Colegas que as tem

Por favor - DEIXEM AQUI O VOSSO POST, mandem-me uma MENSAGEM PRIVADA, ou enviem um mail com o vosso contacto para : - Os Calca Piratas com a indicação que me seja REENCAMINHADO.

UM ABRAÇO


Última edição por Dragão em Ter Out 13, 2009 3:11 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
swazi

swazi


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2009

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 08, 2009 2:16 pm

Tenho duas, quantas maquinas estarão activas em Portugal?

Se forem muitas talvez compensasse darmos uma avença ao tecnico. E ele trabalhava directamente com os italianos. Uma ideia.

Em tempos reclamei directamente para Italia e eles puseram os espanhois a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 08, 2009 2:48 pm

SWAZI:

Italia também não respondeu até ao momento JÁ FIZ ESSA PROPOSTA, o numero de máquinas existentes dava para encarar essa possibilidade.

Entre todos tinhamos condições para aguentar um técnico e talvez fosse a solução MAIS BARATA, sem intermediários.

Quem quiser pode mandar mails a pressionar a fábrica.

O problema é que Itália também já desistiu do projecto, vou continuar a insistir nessa e noutras vias.

Já consegui um canal para chegar à fala com o Ex-técnico irei continuar a explorar todas as soluções.

Vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado

Soldado


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2009
Localização : AMADORA

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQua Set 09, 2009 8:12 pm

Estes gajos são piores que o Francisco Louça, quando vem vender as máquinas é tudo facilidades.

Agora o que faço à máquina só se a meter no Cú dos Espanhois.
Ir para o topo Ir para baixo
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQua Set 09, 2009 8:26 pm

Sí hermano! En el culo de los coños!!

Laughing

Oh raça desgraçada...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQua Set 09, 2009 9:17 pm

FINALMENTE FUMO BRANCO... !


Comunico a todos os detentores das máquinas que em reunião havida com o técnico conseguimos chegar a um consenso que talvez possa servir todas as partes.

BREVEMENTE SERÃO CONTACTADOS para apresentação de uma proposta.

ESTEJAM ATENTOS !
Ir para o topo Ir para baixo
Algarvio1982




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 41
Localização : LAGOA/ALGARVE

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptySeg Set 21, 2009 8:10 pm

Ola a todos, boa tarde.

Sou um jovem empresário na area dos videos clubes, ja estou nisto acerca de 5 anos, mas só quase a dois anos é que coloquei um sistema 24h disponivel aqui na minha area, e foi entao que obtei por colocar uma destas maquinas, apesar do preço era a que melhores garantias me dava em relação a outras. Mas foi então que até acerca de duas semanas atrás, que fiquei com o todo o conhecimento da situação referente ao Tecnico da Tecnhovideo e a dispensália em espanha. Toda esta situação é muito complicada para nós que temos esta maquina, mas espero que tudo possa terminar bem e que não haja grandes problemas para nenhuma maquina em questão.

Agora pergunto, já existem algumas conclusões acerca do que foi proposto via telefone?

Da minha parte podem contar comigo, mas só quero ficar a saber como vai ser em relacção aos traillers e quem é que vai manter o servidor actualizado ?

Se alguem souber alguma coisa, vá informando aqui o pessoal.

Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado

Soldado


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2009
Localização : AMADORA

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptySeg Set 21, 2009 9:01 pm

Bem Vindo ao Fórum Algarvio

Pelo que eu sei sobre a questão que colocaste a situação ainda está um pouco confusa uma vez que não houve consenço em relação à forma como tudo isso ía ser gerido.

Ao que parece o Dragão é que está mais informado e a acompanhar a situação, no entanto parece-me que o técnico não está a ser muito correcto, tenho 1 máquina e já tentei falar com ele mais que uma vez e nem sequer atende o telefone.

Vamos aguardar e façamos votos para que até a situação estar esclarecida nenhuma máquina pare, porque se acontecer VOU CONCERTEZA PERDER A PACIÊNCIA !

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Algarvio1982




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 41
Localização : LAGOA/ALGARVE

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 22, 2009 12:44 am

Ora viva soldado,

Pois eu no meio disto tudo ate que tive um pouco de sorte, digamos, porque passei este tempo todo e não tive qualquer problema, não quero sequer imaginar se tivesse tido algum problema e ele não me atende-se o telefone, não sei o que seria da minha vida.

No outro dia tentei ligar para o tecnico, somente para poder conversar um pouco com ele e não me atendeu o telemovel, sequer. É sé o que eu não compreendo no meio disto tudo é o porque de ele não atender o telemóvel aos clientes dele.

Bom aproveito já agora para fazer mais uma pergunta acerca as etiquetas para podermos colar nos dvd´s, visto que a digitália fechou em espanha, de onde é que estão/vão pedir as etiquetas, conhecem alguma empresa que faça a mesma numeração para as nossas maquinas ? Eu ainda não tenho os números acabar, mas é só por uma razão de precaução tentar saber de onde vou mandar agora vir.

Aguardo a resposta de alguém que saiba alguma coisa.

Um abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Algarvio1982




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 41
Localização : LAGOA/ALGARVE

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 22, 2009 7:48 pm

Ola a todos, boa tarde.

Gostava de poder fazer uma pergunta a todos que têm as maquinas technovideo se por acaso compraram no mês passado o um filme chamado "Street Fighter- A lenda de chun-li" ?

Se sim, gostava de saber onde foram buscar as capas e sinopse do filme de forma a poder colocar na maquina para poder estar disponivel a todos os clientes que usam o serviço 24h, é que no servidor do guya não tem la este titulo, não se tem haver com algo que se tem passado durante este tempo, o que é certo é que o filme não está la.

Espero que todas as proximas novidades estejam lá sempre disponiveis.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
repioqueiro

repioqueiro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: MAQUINAS TECHNOVIDEO - ASSISTENCIA   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 22, 2009 10:09 pm

Sou proprietario de um video clube ha alguns anos com máquina technovideo. Não tenho tido quaquer problema em chegar a fala com o tecnico visto que eu tenho conhecimento de que o mesmo não é pago ha varios meses e continua a dar assistencia tecnica aos video clubes. Tambem muito me admira que e sem querer ferir susceptibilidades de muitos e de alguns, que num forum onde se luta essencialmente contra a pirataria sirva tambem para mediatizar e não resolver a questão de um tecnico que sempre esteve disponivel para tudo e para todos mesmo não auferindo qualquer salario. Pela minha parte meus senhores e senhoras... estou e continuo muito satisfeito pelos serviços prestados pelo técnico e sei que o mesmo tem em andamento um plano para deixar qualquer proprietario satisfeito. Esperem pra ver...

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
asterix

asterix


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : portugal

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Set 22, 2009 10:38 pm

bem vindo, acerca da maquinas tecnovideo concordo totalmente com o que disse , e mais, e pena que com problemas tao graves no nosso sector que è so a pirataria que mexe nosso negocio em geral andamos a perder tempo com assuntos de menos importantes e pena que agora tudos estejam preocupado quando o tal tecnico nao vê um tosto à meses e sempre nos acompanhou ao ponto das mesmas nao pararem .concluindo sr. sem salario mas a maquina nao para, esta tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQua Set 23, 2009 12:21 am

Um grande abraço para todos os MAQUINISTAS !

Está já em andamento todo o processo para que deixemos de nos preocupar com este problema, pelo menos assim o espero.

Assim todos os proprietários de máquinas desta marca poderão a partir de agora seguir o desenvolvimento deste assunto em :

http://lrinfor.com/lrinf/index.php que é o site do referido técnico E MEUS AMIGOS NÃO HÁ OUTRA FORMA DE RESOLVER O PROBLEMA: - Face ao abandono que fomos votados quer pela fábrica quer pela DISPENSÁLIA a empresa Espanhola que prometeu Mundos e Fundos mas que depressa abandonou o País.

O valor do contrato que vos vai ser proposto É BASTANTE RAZOÁVEL e como em todas as profissões é necessário ter um salário garantido para poder trabalhar, neste caso dar assistência.

DAÍ QUE FAÇO UM APELO A TODOS OS PROPRIETÁRIOS DAS REFERIDAS MÁQUINAS PARA QUE SUBSCREVAM O CONTRATO !

Como em Tudo vamos conseguir passar mais este obstáculo !
Ir para o topo Ir para baixo
Algarvio1982




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 41
Localização : LAGOA/ALGARVE

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQua Set 23, 2009 7:09 pm

Ola a todos, boa tarde.

Respondendo de uma forma simples e clara, eu tenho a minha maquina só acerca de 2 anos e não tive ate agora nenhum motivo de alarme e não desfaço o tecnico antes pelo contrário como admiro bastante o tecnico sempre pela sua disponibilidade e boa disposição, apenas fiz algumas perguntas somente para poder perceber tudo o que se estava a passar, somente isso e nada mais.

Portanto, desde já vou ficar aguardar a recepção do contrato para o qual vou assinar sem qualquer tipo de problema. Podendo garantir o bom funcionamento da minha maquina e ajudar também uma boa pessoa pelo qual eu tenho imenso respeito e admiração pelos seus conhecimentos informáticos e acima de tudo uma grande amizade.

P.s.: Só é pena ser do FCP..... (Estou a brincar !!!) Razz Very Happy


Um grande abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
repioqueiro

repioqueiro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Contrato máquinas   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQui Set 24, 2009 9:03 pm

cheers study

Boa tarde Senhores máquinistas ....

Eh.. eh... eh.... recebi por e-mail o contrato de assistência... tenho-vos a dizer que está deveras acessivel. Acho que não nos podemos queixar....
Por mim, vou assinar e proceder ao respectivo pagamento, SEM ASSISTÊNCIA É QUE NÃO QUERO FICAR... No

Meus senhores já agora uma perguntinha. Já mais alguém recebeu?? Qual é a vossa opinião??

Um grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado

Soldado


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2009
Localização : AMADORA

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyQui Set 24, 2009 11:47 pm

Bem vindo ao Fórum

RAPIOQUEIRO


Pelos vistos és uma pessoa preveligiada, pois tens um canal ABERTO E DIRECTO, ao técnico.

Por aquilo que tenho ouvido dos vários colegas aqui do Sul, daqueles que efectivamente tem máquinas a precisar de assistência, durante bastante tempo não conseguiram chegar à fala com o técnico.

Mas ainda bem que o problema está resolvido para bem de todos nós E DELE TAMBÉM e ainda bem que existe este Forum, que também serve para isto, porque me parece que não é uma questão de mediatização, mas uma questão de defesa dos nossos interesses pelo menos dos interesses de quem efectivamente tem e precisa das máquinas.

Também não defendo que as pessoas trabalhem de borla, mas se há responsáveis, eles só podem estar em Espanha ou em Italia.

Isto que está agora a ser feito já devia ter acontecido há muito, que me perdoem todos os rapioqueiros, mas não eram os donos das máquinas que tinham que tomar a iniciativa. Ou eram ?

Ainda bem que está TUDO A ROLAR !

Quanto à proposta de contrato ainda vou ter que a estudar bem, é muita escrita para mim e custa-me a ler as " miudinhas ".

Para dizer A VERDADE PENSO QUE FUI ENGANADO , "por um homem de charuto que aqui apareceu a vender-me a máquina"... Talvez na altura se tivesse partido um pé seria melhor !

Ou quem sabe se não teria feito melhor comprar uma AMARELINHA

Orlando ESTÁS PERDOADO... Mais uma vez !

RAPIOQUEIRO - Ainda bem que vieste ao Fórum esperamos contar contigo também nos outros temas QUE NÃO MÁQUINAS TECHNOVIDEO.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Algarvio1982




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 41
Localização : LAGOA/ALGARVE

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptySex Set 25, 2009 7:53 pm

Ola a todos, Boa tarde.

Respondendo a pergunta que o nosso amigo colocou acerca do contrato de assitência das maquinas.

Por mim, está tudo bem claro e acabo por ter que concordar com tudo,quer em relação ao valor mensal, quer pela deslocação.

Temos que respeitar todas as condições impostas, a maquina parada é que não pode ser.


Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
repioqueiro

repioqueiro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: BOAS NOITES MEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DE LUTA!!!!   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptySeg Out 12, 2009 10:31 pm

Razz

Fez-se sol cá na casa..... já alguém soube a novidade??? Eu como ando sempre a cheirar.... fui indagar e vi no site do técnico... parece que agora finalmente estamos bem... segundo consta o técnico Luis Ribeiro tomou conta de Portugal....
Graças a Deus irmão... Vamos ver se agora entra nos eixos de uma vez.

clown

Lá se foram aqueles que se dizem «nuestros irmanos» e a unica coisa que nos fizeram desde o inicio (do tal senhor de charuto) e até ao momento... foi mandar-nos «tomar para el culo».... pois agora.... que vão eles.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Soldado

Soldado


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/07/2009
Localização : AMADORA

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptySeg Out 12, 2009 11:55 pm

AQUI HÁ GATO... ou GATA ! cat ???

Parabéns ao técnico... E JÁ AGORA à Rapioqueira !


Espero que finalmente possamos ter uma assistência técnica eficaz e "SEM BALDAS Laughing "

Esperamos para ver..!

É VERDADE que os nossos Hermanos já à muito deviam ter dado " corda às sapatilhas " ALIÁS NEM CÁ DEVIAM TER POSTO OS PÉS logo que o " homem do charuto" se pôs ao fresco…

Mas como de Espanha " nem bom vento nem bom casamento " tivemos que levar com eles enquanto nos puderam chular !

Aproveitei este fim-de-semana para ler o contrato e apesar de algumas das "miudinhas" me fazerem alguma confusão, vou assiná-lo !

PARA QUE TUDO CORRA BEM, só é preciso que passemos a ter um técnico PROFISSIONAL e a 100%, não só na resolução dos problemas, mas TAMBÉM no respeito pelos compromissos que assume, às vezes distrai-se ! Rolling Eyes

Sr.ª Administrativa VAMOS LÁ CUIDAR da "AGENDA DO HOMEM ", a gente sabe que ele tem pouco jeito para os papéis. Já agora proponho que entre todos lhe ofereçamos um relógio nos anos. Basketball E SE ALGUÉM TIVER AINDA UM CALENDÁRIO, nem que seja daqueles dos escuteiros PODE MANDAR TAMBÉM. bounce

E QUANTO A COMPROMISSOS, diz também respeito a nós. study

ACABARAM-SE AS BORLAS...SE QUEREMOS EXIGIR O FIM daquelas pequenas “PETAS” jocolor e queremos ajudar a desenvolver uma assistência capaz temos que pagar APESAR DISTO NÃO ESTAR FÁCIL ! Sad

Já alguém me disse … que se o técnico for credenciado pela própria fábrica será também mais responsável perante ela SE NÃO VAI FAX ! bom

Por mim estou convencido que tudo vai correr bem PORQUE VAMOS TODOS ASSUMIR ISSO ! cheers

Agora não há desculpas e toca a encostar a “ barriga ao balcão”… o homem tem ainda a renda deste mês para pagar…. Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
repioqueiro

repioqueiro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2009

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: ORA ENTÃO BOM DIA «SOLDADO»   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Out 13, 2009 12:53 pm

Shocked

Não há GATA.... Há GATO.... e muito macho por sinal..... eh eh eh eh .... (mas isso as gatas o dirão...)

E já agora, nao é RAPIOQUEIRO e sim REPIOQUEIRO

Mas seguindo para assuntos sérios.

De facto temos de lhe oferecer um relógio já agora um calendário tambem, e sim teremos de honrar os nossos compromissos nas datas que nos é devido para que depois de tantas criticas aos «nuestros hermanos», não façamos como eles de nos esquecermos de pagar ao técnico. No se bem ou menos bem ele honrou sempre o nome de quem não lhe pagou durante meses vamos nós demonstrar que somos Patriotas e que com dificuldades ou sem elas assumimos e honramos os nossos compromissos.

Sr. Técnico, estamos aqui consigo!!! Força! Coragem pra enfrentar o que por aí virá.

Saude,

REPIOQUEIRO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo EmptyTer Out 13, 2009 2:40 pm

A HORA DO DRAGÃO

MÁQUINAS ou maquinetas ?


Parece que depois de um processo atribulado em que entre outras coisas as máquinas tinham virado “rolhas”, começamos a ver alguma luz ao fundo do túnel.

Como sempre, valeu a pressão que todos fizemos quer junto de Espanha, quer junto da fábrica em Itália, para que fosse encontrada uma solução para um problema que podia levar a curto prazo que o parque de máquinas Technovideo ficasse paralisado em Portugal.

Pessoalmente e até com custos materiais, empenhei-me na resolução deste problema, procurando numa primeira fase não só a promoção de várias reuniões com o técnico “desaparecido”, como no contacto com todos os colegas com máquinas, alertando-os para o facto de que era necessário unirmo-nos para encontrar uma solução que pudesse sustentar a existência de um técnico em Portugal. PENSO TER ASSIM CONTRIBUIDO PARA QUE O PROCESSO ARRANCASSE !

Felizmente que valeu a pena.

Não quero deixar de agradecer à Acapor, que no comprimento das suas tarefas de defesa do sector, deslocou o seu Presidente e mais um 1 membro da direcção ao território do Dragão no sentido de procurar contribuir se necessário, para a resolução de um problema que poderia vir a afectar-nos a todos.

O FUTURO ?

O futuro ninguém o pode prever e mais ainda num sector em que a pirataria e a falta de medidas legislativas do governo apenas protegem os operadores de Internet, contudo é necessário que mantenhamos a exigência de que as máquinas Technovideo não continuem como até aqui “Paradas no Tempo”.

É inadmissível, que enquanto outras máquinas continuaram a evoluir no seu software e a prepararem-se para a nova era do aluguer on-line, a fábrica da Tecnhovideo e os seus engenheiros abandonassem à três anos todo o projecto, sem que garantissem primeiro alternativas e deixando à sua sorte todos os clientes.

Esta atitude é no mínimo condenável e mostra as qualidades destes empresários, onde apenas aquilo que os move é a ganância e o lucro rápido e fácil.

É inadmissível, que se peça 415 € anuais pela ocupação de um pequeno espaço num servidor para alojar uma página de aluguer on-line que foi paga a peso de ouro e mais 600 € ( que foi quanto eu paguei ) por uma habilitação que possibilitaria o envio de mails e mensagens promocionais do aluguer mas que é completamente obsoleta e que afinal se veio a provar que não funciona. Ora isto é um ROUBO!

Por isso caros colegas temos que CONTINUAR A EXIGIR que a Technovideo SE MEXA !

Que a entrega da Subconcessão ( e eles lá sabem porque é SUB e não concessão ) a um técnico em Portugal, seja o primeiro prenúncio de que as coisas se vão alterar. Compete pois também ao SUB-Concessionário exigir e trabalhar para que o processo de evolução não pare.

Compete-nos a nós contribuir monetariamente para que esse técnico possa sobreviver e prestar-nos todo o apoio MAS TAMBÉM EXIGIR QUE CUMPRA ESCRUPULOSAMENTE O SEU DEVER !

O CONTRÁRIO SERÁ APENAS ADIAR A MORTE POR MAIS ALGUNS MESES !


************************** // ***************************


SOLDADO :
Não estás sózinho TAMBÉM PENSO QUE HÁ GATA... Very Happy cat

P.S. - Decionário Académico Porto Editora - RAPIOQUEIRO - que gosta da rapioca, pândego.

REPIOQUEIRO - Lamento mas no meu decionário de bolso não vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty
MensagemAssunto: Re: ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo   ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ASSISTÊNCIA - Máquinas Technovideo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alternativa Viável para os alugueres nas máquinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Sugestões :: Sugira o que entender por conveniente e que não se enquadre nos outros campos-
Ir para: