O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 10 !!!! E eu, nao alugo, não é???!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TITTA




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2009
Localização : portugal

10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! Empty
MensagemAssunto: 10 !!!! E eu, nao alugo, não é???!!!   10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! EmptyTer Ago 18, 2009 3:06 pm

Tótó- Boa noite vinha entregar, se faz favor.
Santa paciencia(eu) - Boa noite. E entao gostou?
Tótó- Sim , muito bom, mas olhe hoje não vou levar nada porque um amigo meu foi ha tempos a feira e comprou la uns tantos e agora emprestou-me 10 filmes para ver...
Santa paciencia (eu) - Pois....

Sem palavras, mesmo...
Eu bem ke sabia o que lhe responder e dizer onde ele podia colocar os 10 filmes... Mad
Mas a minha educaçao não me deixa.... sunny
É pena as pessoas não pensarem e verem que se isto continua, muitos postos de trabalho se extinguem e muitas pessoas que assim como eu precisam do guito para pagar as contas ao fim do mês vão para o desemprego...É pena não pensarem, s só olharem para o seu proprio umbigo... TRISTES.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Von Utrecht
Admin
Simon Von Utrecht


Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Lisboa

10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 !!!! E eu, nao alugo, não é???!!!   10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! EmptyTer Ago 18, 2009 6:11 pm

Será sempre assim Titta.

Aquilo que temos que fazer é colocar o umbigo deles em risco sempre que fizerem coisas dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oscalcapiratas.pt.vc
diasergio

diasergio


Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 49
Localização : Maia

10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 !!!! E eu, nao alugo, não é???!!!   10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! EmptyTer Ago 18, 2009 8:59 pm

este tipo de frases são simples de entender.. não lhes afecta a carteira pq o trabalho deles não tem nada a ver com o nosso negócio, se por algum motivo eles chegassem ao final do mes e o patrao lhes dissesse q iam receber menos 50€ pq a crise instalou-se na empresa deles, aí eles entendiam
é a nossa vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 10 !!!! E eu, nao alugo, não é???!!!   10 !!!!  E eu, nao alugo, não é???!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 !!!! E eu, nao alugo, não é???!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Desabafos :: O que os nossos clientes nos dizem como se fosse normal-
Ir para: