O Fórum dos Calca Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponto de encontro das vítimas da pirataria
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para quando uma união contra ISPS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
clima

clima


Mensagens : 318
Data de inscrição : 15/07/2009
Localização : Lisboa

Para quando uma união contra ISPS Empty
MensagemAssunto: Para quando uma união contra ISPS   Para quando uma união contra ISPS EmptySáb Ago 08, 2009 10:57 pm

Para quando uma união de todos os que estão a perder para processar os fornecedores de Internet? Acusando-os de serem os responsável pela quebra nas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
.....




Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/07/2009

Para quando uma união contra ISPS Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando uma união contra ISPS   Para quando uma união contra ISPS EmptyDom Ago 09, 2009 12:49 am

Por mim era hoje. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
asterix

asterix


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : portugal

Para quando uma união contra ISPS Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando uma união contra ISPS   Para quando uma união contra ISPS EmptyDom Ago 09, 2009 2:17 am

concordo mais um assunto para a ordem de trabalhos para dia 12 em fatima :
Ir para o topo Ir para baixo
Dragão

Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : PORTO

Para quando uma união contra ISPS Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando uma união contra ISPS   Para quando uma união contra ISPS EmptyDom Ago 09, 2009 1:41 pm

Para mim era ONTEM !

E sem querer deitar lenha para a fogueira, eis uma questão que a ACAPOR , já devia ter pegado.

CLARO QUE DEPOIS HÁ SEMPRE AQUELA VELHA QUESTÃO... E onde estão os meios, o dinheiro etc. ?

É como a " Pescadinha de Rabo na Boca " !


E por isso é que eu defendo que depois deste encontro de Fátima temos que pensar a sério numa reestruturação da Acapor e na forma de fazermos sentir aos Clubes de Video que é altura de se UNIREM PARA DEFESA DO POUCO QUE AINDA LHES RESTA !

Claro que temos que repensar o valor da quota se tivermos condições para isso, MAS NÃO BASTA, temos acima de tudo que fazer sentir ao sector que TEMOS UMA ASSOCIAÇÃO INTERESSADA EM DEFENDER OS NOSSOS INTERESSES.

Mas os clubes não querem só isso, querem mais e por isso defendo que a melhor forma de os GANHARMOS PARA A CAUSA é dar-lhes também mais valias económicas. SER SÓCIO DA ACAPOR TEM QUE SER TAMBÉM UMA FORMA de ajudar a rentabilizar o nosso negócio.

E NÃO É PRECISO NENHUM SINDICATO !

Não sei se é com a constituição de uma cooperativa, uma empresa comercial, uma Distribuidora, uma ACE, ou se passa mesmo, pela discussão com outros colegas do sector que têm já essa experiência, O QUE EU SEI, É QUE TEMOS QUE FAZER QUALQUER COISA !

DESILUDAM-SE AQUELES QUE POR SEREM MAIORES ou POR JÁ ESTAREM CONSTITUIDOS EM GRUPOS, ficarão de fora desta agonia, porque como diz o ditado : " QUANTO MAIOR... MAIOR É O TOMBO !

Espero muito sinceramente que este espaço de discussão que em boa hora foi criado, sirva para "ABRIRMOS OS OLHOS" e começarmos a deixar o nosso egoísmo de lado e aprendermos a trabalhar PARA O BEM COMUM !

Aquele abraço de Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quando uma união contra ISPS Empty
MensagemAssunto: Re: Para quando uma união contra ISPS   Para quando uma união contra ISPS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quando uma união contra ISPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» União Europeia - Combate à pirataria e falsificação online para reanimar economia
» Estudo da União Europeia
» Até quando a Internet sem control !
» Equipamento para venda
» O porquê de não fazerem nada contra a partilha na internet nos EUA de filmes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum dos Calca Piratas :: Sugestões :: Sugira o que entender por conveniente e que não se enquadre nos outros campos-
Ir para: